Cantora Camila Holanda fará show beneficente na Europa

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 317

A cantora católica paraibana Camila Holanda, após atingir quase dois milhões de visualizações no clipe “Eu sou de Nossa Senhora”, publicado em seu canal do YouTube e na Página  “Papa Francisco Amigos e Amigas”, ficou conhecida internacionalmente.

A viralização foi notícia em sete países da Europa pelo Aleteia.org, portal de prestígio para o público católico e também destaque no Rome Reports, canal de notícias de Roma.

Em 2017 ficou entre as 30 melhores cantoras católicas no ranking
mundial.

Recentemente, Camila foi convidada para ser madrinha da associação “Mãos Unidas com Maria” localizada em Fátima-Portugal que sustenta crianças e missionários em Moçambique na África, representada por Florinda Marques que conheceu Camila após assistir ao videoclipe.

“Senti forte em meu coração ao ouvir essa jovem cantar “Eu sou de
Nossa Senhora” que ela poderia fazer parte do nosso projeto, abraçar a crianças que vivem em situação de miséria lá em Moçambique na África, dependendo exclusivamente de nós para viver. Fiz o convite sem saber o que nos esperava”, disse Florinda, Presidente da Associação.

No próximo dia 28 de Abril, Camila Holanda fará um show beneficente em Fátima e tudo que for arrecadado, será enviado para as crianças que são sustentadas pela associação em Moçambique. O show já está sendo divulgado na mídia local e acontecerá a partir das 21h no Salão Paroquial de Fátima, com participação de cantores locais que também farão apresentação voluntariamente. Alguns nomes como Padre Borga e Anita Clemente estão na programação.

“Quando gravei esse clipe na minha casa, de uma forma tão simples, não imaginava onde ele iria chegar. Mas creio que para tudo há um
propósito, e sei que um deles foi conhecer essa missão tão bonita da
Florinda que ajuda essas crianças que vivem em uma situação de extrema pobreza. Estou muito feliz em poder, de alguma forma contribuir para essa obra, abraçar a causa dessas crianças”. Diz, Camila Holanda.

A cantora terá agenda de 25 a 28 na Europa e convida a todos para acompanharem esse momento. “Portugueses e europeus que estiverem em Fátima no dia do Show poderão participar do evento pagando apenas cinco euros. Quem não estiver presente poderá acompanhar através das minhas redes sociais e quem quiser, pode ajudar através da conta bancária da associação que irei divulgar em breve por lá”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação