Candidato ao governo pela oposição, Lucélio Cartaxo comemora apoio do PSDB

Por Wamberto Ferreira - em 3 meses atrás 155

Oficializado como candidato da oposição ao governo do Estado , nas eleições deste ano,  Lucélio Cartaxo (PV) comemorou, nesta sexta-feira (13),  a oficialização do apoio do PSDB, presidido na Paraíba pelo ex-deputado Ruy Carneiro,  e que tem também o comando do senador Cássio Cunha Lima, presidente interino do Senador Federal.

Nome que mais vem recebendo apoios na disputa para o Governo do Estado, o pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), declarou, nesta sexta-feira (13), que a aliança programática com o PSDB é resultado do compromisso com “as pessoas e com o futuro do Paraíba”. Cartaxo ressaltou que faz parte de “uma luta histórica”, a mesma de “milhares de paraibanos”, e que vai manter o diálogo com todas as forças comprometidas com essa nova forma de governar e de fazer política.

Declaração de Lucélio Cartaxo:

“Fico muito honrado em ver a nossa pré-candidatura crescer e se ampliar. Seguiremos juntos em torno de um objetivo maior: a melhoria da qualidade de vida da população, a união, o trabalho, o respeito com todos os segmentos da sociedade. Faço parte de uma luta histórica, que é a mesma de milhares de paraibanos. O nosso foco é o trabalho que se traduz em resultados reais na vida das pessoas. Como sempre fiz ao longo de toda a minha trajetória, seguirei aberto ao diálogo com todos aqueles comprometidos com essa nova forma de governar e de fazer política. O nosso compromisso é com as pessoas e com o futuro da Paraíba”.