Campinense derrota do Treze no clássico dos “Maiorais da Serra”, no Amigão

Por - em 2 semanas atrás 284

Com um gol de Warlei,  aos 13min do 1º tempo,  o Campinense Clube venceu o Treze por 1 x 0 , em jogo realizado na tarde deste domingo (10), no estádio Almeidão, na última partida da primeira fase do campeonato paraibano deste ano.

O gol do time Raposa aconteceu depois que Richardson fez bonito lançamento e encontrou o camisa 11 rubro-negro, Warlei, que dominou a bola na entrada da área e, na saída do goleiro Mauro Iguatu, tocou com estilo e mandou a bola para o fundo das redes.

O Campinense encerrou a primeira fase com 10 pontos, pelo grupo B, enquanto que o Treze somou apenas 9 pontos, pelo grupo A, que tem o Botafogo na liderança com 15 pontos, uma vez que venceu as 5 partidas da tabela.

O Campinense Clube voltará a jogar nesta quarta-feira (13), às 20h30min, pela Copa do Brasil, em jogo contra o Botafogo-RJ.

O Botafogo-PB também terá jogará pela Copa do Brasil, na quarta-feira, em Campo Grande (MS), contra o time do Operário-MS.

Resultados da 5ª rodada

Nos demais jogos pela 5ª rodada do Paraibano tivemos na quarta-feira (06), Perilima 2 x 2 Serrano, nesse sábado (09), Botafogo 3 x 0 CSP, e neste domingo (10), Campinense 1 x 0 Treze; Nacional 2 x 1 Esporte, e Sousa 2 x 0 Atlético-CZ.

Fonte: Redação