Botafogo x CSP realizam jogo isolado pela 7ª rodada do Paraibano, neste domingo, no Almeidão

Por Edmilson Pereira - em 1 semana atrás 104

Botafogo-PB e CSP realizam jogo isolado, neste domingo (11), no Almeidão, em João Pessoa, complementando a 7ª rodada do Paraibano, que foi iniciada na última quinta-feira (08), com Sousa 2 x 0 Serrano, Atlético 1 x 0 Campinense , e Desportiva 0 x 0 Auto Esporte, e neste sábado (10), Treze 1 x 0 Nacional (Patos).

O Botafogo é o único time invicto no Campeonato Paraibano, mas ocupa a 3ª colocação do grupo A, com 12 pontos, atrás de Nacional com 13, e Campinense com 16. Se o “Belo” vencer vai para a segunda colocação, com 15 pontos na tabela de classificação. O jogo Botafogo x CSP acontece a partir das 16 horas.

Na segunda rodada do Paraibano deste ano, o Alvinegro empatou com o Tigre em 1 a 1. Já na temporada passada, nas duas vezes em que se enfrentaram, foi numa vitória para cada lado.

Para convencer no Campeonato Paraibano assim como na Copa do Nordeste, o técnico Leston Júnior afirmou que deve mandar a campo o time titular. Afinal de contas, para as pretensões do Belo na reta final da primeira fase, é vencer ou vencer. O principal destaque da equipe, até então, é o meia Marcos Aurélio, que foi decisivo na vitória sobre o Náutico na última quinta-feira. Por outro lado, Nando, que é o dono da camisa 9 botafoguense, não marca desde a segunda rodada, justamente contra o CSP, e está devendo.

Vale ressaltar que o técnico Leston Júnior não vai contar com dois jogadores importantes. O volante Humberto e o atacante Marlon estão suspensos e desfalcam a equipe neste domingo.

Pelo CSP, o técnico Léo Oliveira aposta em Hélio Paraíba. O atacante chegou ao clube na metade da primeira fase e tem ajudado o Tigre a conquistar pontos importantes. Outro que é uma boa aposta no duelo contra o Belo é o goleiro Wallace, que se destacou na última vez em que os times se enfrentaram.

A arbitragem fica por conta de Francisco Santiago, com José Maria Neto e Josiel Ferreira como auxiliares.