Botafogo perde a invencibilidade na primeira partida para o Sousa na semifinal do Paraibano

Por Elison Silva - em 3 meses atrás 112

Soccer, view through net of players scoring goal, soccer ball in foreground

Num Estádio Marizão com um gramado em más condições, o Sousa recebeu o Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira (07), para o duelo de ida da fase de repescagem. E sem temer o time que ainda não havia perdido no Campeonato Paraibano, o Dinossauro foi para cima e chegou ao gol aos 30 minutos da primeira etapa com o atacante Diego Neves. O Belo não conseguiu reagir e, diferentemente das últimas partidas, as alterações de Leston Júnior no decorrer da partida não surtiram efeito e terminou sendo derrotado por 1 x 0.

Com o revés, o Alvinegro vai jogar com a obrigação de vencer na partida de volta, no próximo dia 15, enquanto o Dinossauro rouba a vantagem do adversário e vê no empate uma boa forma de classificação para a semifinal.

Como venceu o jogo da ida, o Sousa acabou “roubando” a vantagem do Belo e agora pode até empatar que garante a classificação para as semifinais.

Ao Botafogo-PB só a vitória, por qualquer placar, interessa.

A diferença é que, enquanto o Dino descansa, o time pessoense vai precisar viajar para o Piauí, onde encara o Altos, na segunda-feira (12), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: vozdatorcida.com