BOLETIM: Sobe de 3 para 5 os casos de pacientes contaminados pelo Covid-19 na Paraíba, sem nenhum óbito

Por Edmilson Pereira - em 3 dias atrás 45

Subiu de 3 para 5 os casos de paraibanos contaminados pelo Covid-19, de acordo com boletim divulgado no início da nointe desta quarta-feira (25) pela Secretária de Saúde do Estado. Os exames, que antes eram realizados no Estado do Paraíba e demorava para divulgar os resultados, agora estão sendo realizados pelo Laboratório Central da Paraíba, o que possibilita mais rapidez e uma atualização mais próxima da realidade dos casos investigados e sob suspeita.

Boletim

Atualização COVID-19 25/03 | 18h

Casos Confirmados: 05
Casos Descartados: 117
Óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB nesta quarta, 25, foram descartados 17 casos e confirmados mais 2 casos para COVID-19, com informações a seguir:

Mulher, 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

Mulher, 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.

Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19:
Internação em UTI: 8
Internação em leito regular: 23

Até às 17h a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.

Também, nesta quarta-feira, o secretário de saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, divulgou que os três pacientes, anteriores,  diagnosticados com coronavírus na PB estão curados.  Casos confirmados começaram no dia 18 de março.