Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 5 anos atrás

XEQUE-MATE: Empresário Roberto Santiago divide cela com policial acusado de assassinato no 1º BPM

Acostumado a viver em ambientes luxuosos, espaçosos, em meio a mordomias, no ar condicionado, e cercado de familiares e amigos, o empresário Roberto Santiago, proprietário do shopping Manaíra, em João Pessoa, preso pela Polícia Federal , na manhã desta sexta-feira (22) deve estranhar e muito a noite de hoje, no 1º Comando da Polícia Militar da Paraíba, para onde foi transferido, depois de ter a prisão mantida em Audiência de Custódia.

Santiago está recolhido numa cela, com grade e cadeado, sem ar condicionado, com porta para o Oeste, ou seja, para sol escaldante que tem feito na Capital paraibana nos últimos, o que tem contribuído para a elevação da temperatura e um calor insuportável. Santiago está dividindo esse espaço, digamos, nada confortável, com o Cap. Enedino, acusado de ter assassinado , a tiros, um jovem no bairro de Intermares, em Cabedelo.

O proprietário do shopping Manaíra foi preso na III fase da Operação Xeque Mate, sob acusação de participação num esquema de corrupção e fraudes licitatórias referentes aos contratos de manejo de resíduos sólidos (coleta de lixo) da Prefeitura de Cabedelo/PB.

    No tags created.