Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 5 anos atrás

TRE-PB aprova sem ressalvas contas de campanha do deputado reeleito Jeová Campos

Reeleito em outubro passado para o terceiro mandato, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) teve suas contas de campanha aprovadas pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. “Recebo esse resultado com tranquilidade porque sei do quanto minha equipe e eu próprio nos empenhamos para cumprir, rigorosamente, as exigências da Lei Eleitoral no tocante as despesas e prestação de contas da campanha deste ano”, afirmou hoje (06), Jeová após receber a informação conhecimento da aprovação da prestação de contas de sua campanha, relativas às eleições de outubro.
Ainda segundo Jeová, o rigor da legislação, que ficou ainda mais criteriosa e detalhista na campanha deste ano, exigiu da equipe que coordenou as suas despesas de campanha e, posteriormente, todos os documentos de prestação de contas muitas horas de dedicação e atenção para que tudo fosse feito exatamente como exigia a legislação em vigor. “Trabalhamos respeitando a legislação eleitoral, portanto, não me causa surpresa que minhas contas tenham sido aprovadas, o que só comprova a lisura de nossa atuação como agente político na campanha eleitoral”, reitera Jeová.
A solenidade de posse dos candidatos eleitos no pleito deste ano na Paraíba ocorrerá às 16h, no Teatro Pedra do Reino, localizado no Centro de Convenções, em João Pessoa. Os detalhes da cerimônia já estão sendo discutidos entre os setores do TRE-PB envolvidos no projeto de Diplomação-2018.

    No tags created.