Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 3 anos atrás

PSDB lança Romero Rodrigues como candidato de oposição ao governo da Paraíba

Está decidido. O ex-prefeito de Campina Grande, ex-deputado estadual e ex-deputado federal, Romero Rodrigues será candidato a governador da Paraíba  nas eleições de 2022.  O anunciou aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (29) durante reunião da Executiva estadual do PSDB, realizada no  Hotel Hardman , no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima. “Com o avançar do processo político, o PSDB vem aqui anunciar de maneira consensual de maneira unida, o nosso apoio do ex-prefeito Romero Rodrigues”, confirmou Pedro.

Participaram da reunião, o próprio Pedro Cunha Lima,  o ex-senador Cássio Cunha Lima; os deputados estaduais, Camila Toscano e Tovar Correia Lima e Michel Henrique, que representou a  mãe dele, a deputada federal Edna Henrique.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, chegou atrasado, mas também participou do encontro dos tucanos, nesta quinta-feira.

Com a definição de Romero Rodrigues como candidato, o governador João Azevêdo, que é candidato a reeleição, tem assim o primeiro concorrente a cadeira de Chefe do Poder Executivo paraibano.

    No tags created.