Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 7 anos atrás

O encontro do novo presidente do PT na PB, Jakson Macêdo com Adalberto Fulgêncio no restaurante Cannelle

O que conversaram ninguém sabe até porque os dois nada revelaram a alguns profissionais de imprensa que lá estavam, mas o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, e secretário Municipal de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, ex-petista, que deixou a legenda para acompanhar o prefeito Luciano Cartaxo na mudança para o PSD, conversaram por um bom tempo na manhã desta segunda-feira (26), no restaurante Cannele, no bairro da Torre.
Jakson Macêdo já integrou o secretariado de Luciano Cartaxo quando o mesmo era filiado ao Partido dos Trabalhadores e, nesta terça-feira (27), assume a presidência estadual da legenda na Paraíba, depois de ter derrotado o deputado estadual Anísio Maia, que tinha o apoio dos deputados Luiz Couto e Frei Anastácio, e ainda da ex-secretária do governo Maranhão, Lucélia Figueiredo.
Jackson Macêdo tem dito que o PT poderá ter candidato ao governo do Estado nas eleições do próximo ano. Ele afirmou ainda que a legenda não fará alianças com partidos “golpistas”, que votaram no impeachment da presidente Dilma.

    No tags created.