Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 5 anos atrás

Lucélio Cartaxo passa por 3 tomografias e é transferido do Trauma para o hospital da Unimed, após sofrer acidente de quadriciclo, neste sábado

Lucélio Cartaxo, secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, que saiu ferido em um acidente de quadriciclo,neste sábado (06), juntamente com um filho adolescente, foi transferido neste domingo (07) para o hospital da Unimed, na Capital. Lucélio passam bem, segundo informou , em nota, o irmão dele, o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda,  que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação, informa Luciano.

Sobre o acidente desse sábado,  pai e filho estavam andando de quadriciclo no condomínio, onde moraram,  quando o veículo derrapou.

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Lucélio Cartaxo passou por exames e ficou em observação na unidade de saúde. O filho dele já recebeu alta.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

    No tags created.