Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 3 anos atrás

Jeová Campos acompanha o ex-governador Ricardo Coutinho no retorno ao Partidos dos Trabalhadores

O deputado estadual Jeová Campos deixou o PSB e voltou ao PT. O parlamentar acompanhou o ex-governador Ricardo Coutinho, que nesse sábado (04) assinou ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PB), e participou de solenidade de filiação de vários jovens. Ricardo Coutinho volta ao PT após 18 anos ter deixado a legenda para se filiar ao PSB, partido pelo qual foi prefeito de João Pessoa, por pouco mais de 5 anos e governador da Paraíba por 8 anos.

Junto com Ricardo Coutinho estão retornando a legenda petista, as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, a ex-prefeita Márcia Lucena, do Conde, e o próprio Jeová Campos.

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, informou que há uma possibilidade de Lula vir a Paraíba agora no mês de setembro para pessoalmente abonar a ficha de RC e seus novos filiados, como gesto de prestígios aos seus novos companheiros.

Dos recém filiados ao partido que no Brasil é comandado pelo ex-presidente Lula, apenas o deputado Jeová Campos é o único de não é denunciado na Operação Calvário, que tem o ex-governador apontado como chefe de uma Organização Criminosa, que segundo o Ministério Pública Estado desviou mais de R$ 132 milhões de recursos das áreas de Saúde e Educação, nos 8 anos do governo girassol paraibano.

  • Foi com grande alegria que participamos do encontro promovido pela Juventude Petista, nesse sábado (03), na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.
  • Ao lado de companheiros de luta e resistência como Ricardo Coutinho, Luiz Couto, Jucinério Félix e tantos outros, , reafirmamos que, mais do que nunca, nossos caminhos se convergem para pautar um sólido projeto de militância esquerdista para garantir ao Brasil a soberania de nosso povo.
  • Como disse no início de minha fala, ao agradecer e me sentir honrado com o convite para o evento, “sou chegante, mas nunca saí da estrada”.
  • Vamos juntos!

    No tags created.