Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 3 anos atrás

Deputado Damião Feliciano é internado na UTI do Sírio Libanês com Covid

O deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB) foi diagnosticado com Covid-19 e está internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para o tratamento da doença.

A jornalista Sony Lacerda, através do blog que tem o nome dela foi quem primeiro divulgou essa informação, que segundo a mesma, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o filho, Gustavo Feliciano, também estão infectados com o novo coronavírus, mas em estágios mais leves, se tratando em casa.

Sobre o deputado Damião Feliciano, eu divulguei  no dia 2 deste mês de fevereiro que ele não  participou da sessão de abertura dos trabalhos nem da eleição da nova mesa da Câmara Federal, no último dia 1º, porque já estava com os sintomas da Covid e ficou em João Pessoa

Nesses últimos dias o quadro do deputado Damião se agravou e nesta segunda-feira (15) foi divulgado que o deputado Damião Feliciano está na UTI do Sírio Libanês, informação que não foi desmentida pela assessoria de imprensa nem pela família do parlamentar federal da Paraíba.

A Paraíba perdeu  na última segunda-feira (08) o senador José Maranhão, que teve covid e morreu devido a complicações da doença.

    No tags created.