ALIADO POLÍTICO: Edmilson Soares prestigia diplomação do prefeito Vitor Hugo, em Cabedelo

Por - em 3 meses atrás 194

Aliado político, o deputado estadual Edmilson Soares (Avante) prestigiou, na tarde desta segunda-feira (20), a diplomação do prefeito eleito de Cabedelo (PB), Vitor Hugo (RRB). A solenidade diplomação será no Fórum Eleitoral de Cabedelo e foi conduzida pelo juiz da 57ª Zona Eleitoral, Salvador de Oliveira Vasconcelos.

A diplomação é o ato solene por intermédio do qual a Justiça Eleitoral, oficialmente, declara, quem são os candidatos eleitos e os suplentes, entregando aos mesmos os respectivos diplomas devidamente assinados pela autoridade competente (art. 215, parágrafo único do Código Eleitoral).

Vítor Hugo foi eleito prefeito de Cabedelo no dia 17 de março , último, em uma eleição suplementar realizada após prisão e renúncia do então gestor Leto Viana, preso na Operação Xeque-Mate. Dos 46.448 mil eleitores cabedelenses, 23.169 votaram em Vítor, que venceu com 73,07% dos votos válidos.

O deputado Edimilson Soares revelou que foi apoiado por Vitor Hugo nas eleições de 2018, como também o apoiou no pleito deste ano, e que será seu aliado junto ao governo do Estado, para que ele realiza uma gestão voltada para o crescimento e desenvolvimento de Cabedelo.

“Minha presença aqui hoje representa um gesto de gratidão e parceria. Tenho certeza que irá dar tudo, Cabedelo agora vive um grande momento, Vitor faz um grande trabalho na cidade portuária e agora a população irá colher os frutos dessa nova administração, sobretudo com um novo Hospital que está prestes a ser entregue pelo gestor, com uma nova UTI, e também com várias obras de infraestrutura que irão sair do papel para virar realidade”, destacou.