Presidente Marcos Vinícius comemora autorização dada por Cartaxo para construção do novo Mercado de Jaguaribe

Presidente Marcos Vinícius comemora autorização dada por Cartaxo para construção do novo Mercado de Jaguaribe

Por Elison Silva - em 6 anos atrás 1184

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius (PSDB),m comemorou a autorização dada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na manhã desta quarta-feira (07), para o início das obras do Novo Mercado de Jaguaribe. A comemoração deve-se ao falto de ter partido do vereador Marcos Vinicius a reivindicação das obras de requalificação do mercado de Jaguaribe, um dos mais antigos e tradicionais bairros da Capital paraibana.

“Fico feliz com a sensibilidade do prefeito Luciano Cartaxo em atender a demanda de centenas de comerciantes, assim como dos moradores do bairro de Jaguaribe. Muitos deles vieram ao nosso gabinete, pedir a nossa ajuda no sentido de atuar junto à prefeitura para que as melhorias necessárias fossem feitas no Mercado de Jaguaribe, de modo que toda a cidade ganha com esses investimentos”, declarou Marcos Vinícius.

Fotos: Alessandro Potter

O novo mercado terá uma área padronizada para os 244 feirantes, a recuperação completa de toda estrutura, novos banheiros e estacionamento, além de uma praça com parque infantil, mesas para jogos, academia para a terceira idade e novos espaços para apresentações culturais.

Os investimentos foram garantidos na manhã desta quarta-feira (7), quando o   prefeito Luciano Cartaxo (PSD) assinou a autorização para o início das obras de requalificação do mercado, um investimento da ordem de R$ 1 milhão.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal da Capital, as obras deverão ser concluídas em nove meses.