Foragido da Justiça condenado por tráfico é preso pela PM no Geisel com arma e drogas

Foragido da Justiça condenado por tráfico é preso pela PM no Geisel com arma e drogas

Por Edmilson Pereira - em 5 anos atrás 1617

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (06), Leandro dos Santos da Silva Cavalcanti, de 27 anos. Ele foi preso no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel, na zona sul de João Pessoa. Leandro dos Santos da Silva Cavalcanti é foragido da Justiça e tem condenação por tráfico de drogas. Ele estava escondido e foi preso em flagrante com drogas, arma e outros materiais ilícitos.

Leandro dos Santos da Silva Cavalcanti, de 27 anos, foi condenado a uma pena de 5 anos e 6 meses de prisão, mas quando passou para o regime semiaberto, após ter cumprido apenas 9 meses, não se apresentou mais e passou a condição de foragido.

A recaptura dele foi feita por meio de um trabalho integrado entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência da PM, que descobriram o local exato onde o suspeito estava escondido.

Entre o material apreendido com o preso, estava quase 1kg de cocaína, porções de maconha, um revólver calibre 38, quatro balanças de precisão e produtos para refinar drogas, a exemplo de sulfato de alumínio e acetona.

O acusado está sendo apresentado agora na Central de Flagrantes, no Geisel.