Psicóloga Cínthia Galiza lança livro na Fundação José Américo

Psicóloga Cínthia Galiza lança livro na Fundação José Américo

Por Edmilson Pereira - em 5 anos atrás 1505

Cínthia Galiza

A psicóloga Cínthia Galiza lança, neste dia 23, na fundação Casa de José Américo, na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, seu primeiro livro “Herança Transgeracional: Resgate de memórias que possibilitam a busca pela integralidade humana”. O lançamento ocorre a partir das 19h.

O livro pretende mostrar como a Herança Transgeracional se apresenta em nossas vidas, por intermédio de sinais de sofrimentos físicos, mentais e/ou emocionais que trazem mensagens simbólicas e subjetivas para o indivíduo, relata a escritora.

Cínthia detalha que “o livro aponta uma ferramenta que auxilia na clarificação de determinados acontecimentos, comportamentos e atitudes na vida que são emitidos diariamente e que desencadeiam conflitos, desequilíbrios, perda de sentido da vida, enfermidades, incapacidade de lidar com perdas. Ressalta a concepção de saúde, embasada dentro de uma visão holística do ser que enfatiza o cuidado integral em diversas dimensões humanas: biológica, emocional, mental, social e espiritual. Enfim o que envolve o contexto do autocuidado e autoconhecimento da linguagem emocional do corpo”.