TRABALHO: Deputado Jeová Campos integra Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba

TRABALHO: Deputado Jeová Campos integra Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba

Por - em 5 anos atrás 1237

O  deputado estadual Jeová Campos (PSB) é um dos integrantes da Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba, com competência legal e regimental para responder pelo funcionamento do Poder Legislativo Estadual até o retorno dos trabalhos da nova legislatura em 1º de fevereiro.  Jeová, juntamente com outros deputados, integrantes da Comissão, terá como atribuição de zelar e manter em funcionamento a Casa diante de questões de urgência ou necessidades de outros Poderes.

A Comissão Parlamentar de Recesso foi criada através do ato da Mesa Diretora 015/2018 e atende ao artigo 12 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, que disciplina a constituição da mesma.

A Comissão é composta de 12 titulares e 12 suplentes. Entre os titulares estão: Gervásio Maia (Presidente), Lindolfo Pires, Branco Mendes, Ricardo Barbosa, Estela Bezerra, Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Edmilson Soares, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Renato Gadelha e Bruno Cunha Lima.

Os deputados suplentes escolhidos para a Comissão foram: João Gonçalves, Anísio Maia, Tião Gomes, Doda de Tião, Zé Paulo, Frei Anastácio, Genival Matias, Antônio Mineral, Janduhy Carneiro, Jutay Meneses, João Henrique e Galego Souza.