LUTO: Morte da blogueira Nara Almeida choca fãs, repercute nas redes sociais e jogador Alexandre Pato se pronuncia

LUTO: Morte da blogueira Nara Almeida choca fãs, repercute nas redes sociais e jogador Alexandre Pato se pronuncia

Por Edmilson Pereira - em 6 anos atrás 2058

A história da blogueira Nara Almeida, que morreu vítima de um câncer no estômago nesta segunda-feira (210, comoveu o Brasil.

O que poucos sabem é que ela, natural do Maranhão, viveu por quase um ano em Goiânia. Foi em 2015 que ela fez as malas rumo à capital de Goiás.

Ela tinha como objetivo trabalhar com moda e sua atuação ganhou destaque por meio das redes sociais.

Mas Goiânia era pouco para a jovem. Em 2016, ela acabou se mudando para São Paulo, onde acreditava poder concretizar seus sonhos.

Infelizmente, tudo foi suspenso em 2017, quando ela descobriu a doença. O que primeiro foi considerado uma úlcera, após dias de internação foi diagnosticado como câncer.

Por meio do Youtube, no canal “Diário de Nara”, Nara Almeida passou a publicar relatos sobre sua luta contra a doença.

Suas publicações inspiraram e comoveram várias pessoas. Uma delas foi o jogador de futebol Alexandre Pato, que doou R$ 18 mil para que a jovem pudesse passar por um tratamento experimental contra o câncer.

A luta, no entanto, chegou ao fim na madrugada desta segunda (21). E, na internet, muitos destacaram que a força de Nara não será esquecida.

Namorado de Nara Almeida

Um dos relatos mais emocionantes foi do namorado da jovem, Pedro Rocha, que escreveu sobre o ocorrido por meio do Instagram.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta, minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar”, relatou. “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.”

O nome dela foi direto para os assuntos mais comentados do Twitter. Alexandre Pato, jogador que ajudou financeiramente a blogueira no tratamento, postou homenagem nas redes sociais.