Deputado Jullys Roberto rebate denúncia sobre nepotismo

Deputado Jullys Roberto rebate denúncia sobre nepotismo

Por Edmilson Pereira - em 6 anos atrás 1170

O deputado estadual Jullys Roberto (MDB) desmentiu, nesta quinta-feira (15), matéria veiculada em um blog de João Pessoa, que o acusa de nepotismo, em denúncia feita pelo deputado Galego Sousa, afirmando na matéria que parentes de Jullys irão embolsar quase 1,5 milhão em quatro anos de gestão e que por tal motivo o parlamentar será denunciado ao Ministério Público.

Jullys Roberto afirmou: “Não sou Prefeito, nem muito menos faço parte do Poder Executivo para praticar tal conduta de patronato. Os meus familiares que são servidores públicos, ou são concursados, ou estão lá por méritos próprios, visto que a maioria possui curso superior e preenche os requisitos exigidos, não por mim, mas pelo gestor”.

Jullys Roberto (MDB) lamentou a perseguição sem fundamento algum, pois para ele não há de se falar em crime de nepotismo, quando o cargo que ele exerce faz parte do legislativo estadual e não do executivo municipal de São Bento/PB, não tendo qualquer nexo os fatos. “Isso é uma denúncia totalmente descabida e fora do mundo jurídico” afirmou o parlamentar que não recebeu qualquer notificação do Ministério Público a respeito do caso.

De acordo com o deputado Jullys Roberto (MDB) essa prática política do seu algoz é a política velha, da perseguição e vingança, que hoje não vinga mais. “O deputado que quer me denunciar, só pode está desesperado, mas eu entendo o porquê. Isso é reflexo das baixas que ele teve em nossa região, para ele deve ser muito difícil perceber que terei êxito na campanha, em quanto a dele é duvidosa” afirma Jullys.

Por fim, o deputado do (MDB) disse está sereno em sua caminhada para a reeleição, e que toda a conjuntura política hoje respira a seu favor. “Nossa campanha está em ascensão e a todo vapor com diversos novos apoios, o que fortalece cada dia mais os nossos passos para a Assembleia Legislativa no ano de 2019. E espero contribuir, mais uma vez, com o meu Estado e representar todos aqueles que acreditam em mim” afirmou ele.

Fonte: Assessoria parlamentar